Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
As trocas são realizadas dentro de um prazo de 7 dias desde a confirmação do produto.
Para realizar a troca, o cliente deve entrar em contato via Instagram ou E-mail.
As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.
Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
Ao acionar a troca, o produto deve voltar exatamente como chegou. Com a tag, embalagem e saquinho.
Caso a peça volte com alguma regra da política de troca quebrada, o envio da mesma peça será imediato ao cliente.
No caso de devolução sem defeitos, o frete é por conta do consumidor.
NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.